Prefeitura de Cordeiro continua recuperando a iluminação pública

Prefeitura de Cordeiro continua recuperando a iluminação pública

Empresa contratada instala luminárias na Praça Nagib Salomão

IMPRENSA CORDEIRO – CIDADE EXPOSIÇÃO

Continuam em andamento os trabalhos da Prefeitura de Cordeiro visando à recuperação da iluminação pública em todos os bairros do município. Com o objetivo de solucionar esse que é considerado um dos problemas de maior prejuízo e aflição para a população, a empresa contratada através de licitação para realizar os serviços vem fazendo reparos e trocas das dezenas de lâmpadas da cidade todos os dias.

Embora muitos bairros ainda precisem de reformas para ter a situação regularizada, as ações são feitas gradativamente, já que a demanda é grande, haja vista o fato de que tais serviços não eram realizados há tempos, tendo sido retomados no ano passado pelo prefeito Luciano Batatinha, que orientou à empresa contratada para manter atenção constante nas reformas da Rede de Iluminação Pública.

Na quarta-feira, 10, a firma Donorato e Souza Serviços Ltda, responsável pelos serviços, promoveu a instalação de diversas luminárias na Praça Nagib Salomão, onde havia uma carência notória e cuja escuridão era alvo de reclamação dos moradores. Com a iniciativa, o interior da praça ficou mais claro, ofertando maior segurança para quem transita no local a valorizando o visual.

 Apesar da preocupação e empenho dos profissionais contratados para dar conta dos reparos, alguns atos de vandalismo infelizmente ainda são registrados e entristecem administradores e população. Na mesma noite da colocação das luminárias, uma delas já foi depredada, causando um pequeno prejuízo, pois precisará ser trocada. Por isso, a empresa solicita que a própria comunidade denuncie atos como esse.

A empresa disponibilizou uma Central de Atendimentos (Call Center) através de um telefone fixo e um celular para atender às solicitações da população cordeirense quanto à troca de lâmpadas e denúncias de vandalismo. Os moradores podem ligar para (22) 2551-0984 ou 99741-3413 (WhatsApp). Quem preferir, também pode fazer contato via e-mail no seguinte endereço eletrônico: ds8atendimento@gmail.com.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - DIVULGAÇÃO

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2018-01-11/foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2018-01-11/foto_02.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2018-01-11/foto_03.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2018-01-11/foto_04.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2018-01-11/foto_05.jpg

Veja também

FEBRE AMARELA

CAMPANHA DE VACINAÇÃO

PROJETO NOVO OLHAR

ENTREGA DE ÓCULOS

Administração cordeirense inicia 2018 economizando nas licitações

Leite ‘Tipo C’ e outros alimentos adquiridos a preços abaixo do mercado

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia