Prefeitura de Cordeiro-RJ

Secretaria de Administração confirma novas licitações em Cordeiro

Secretaria de Administração confirma novas licitações em Cordeiro

Alguns procedimentos foram remarcados por determinação legal

 ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

Desde que assumiram a Administração Municipal, Luciano Batatinha e Maria Helena, prefeito e vice-prefeita de Cordeiro, respectivamente, vêm primando pela legalidade. Lançando mão dos instrumentos de divulgação para manter a população informada e ratificar o compromisso com a transparência em todas as ações governamentais, eles determinaram que tudo ocorra às claras, como deve ser numa administração democrática e responsável.

Seguindo essa linha de atuação e cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal quanto à transparência da gestão, disponibilizando, em tempo real, informações detalhadas sobre execuções orçamentária e financeira, a Secretaria de Administração faz periodicamente as divulgações dos atos administrativos. E foi exatamente em defesa da legalidade que o setor precisou adequar alguns processos licitatórios e adiá-los para que fossem realizados em consonância com as leis vigentes.

O secretário de Administração, André Mion, esclarece que os retardamentos que por ventura vierem a acontecer se devem a determinação legal da Procuradoria Geral do Município, que exige que todas as licitações de grande vulto sejam divulgadas em jornais de grande circulação nacional. “Vamos trabalhar sempre de acordo com as leis. Por isso, já providenciamos a divulgação, que foi devidamente feita no Jornal ‘O Dia’, em sua edição de sábado, 18 de fevereiro de 2017”, confirma Mion.

Confira as licitações que tiveram datas, horários e locais confirmados:

Gás – 23/02/2017 (quinta-feira) – 9h – Sala de Licitações;

Impressora – 03/03/2017 (sexta-feira) – 10h – Sala de Licitações;

Kit Funeral – 06/03/2017 (segunda-feira) – 14h – Sala de Licitações;

Kit Bebê – 10/03/2017 (sexta-feira) – 14h – Sala de Licitações. 

Além destas, outras três foram remarcadas:

Combustível – 06/03/2017 (segunda-feira) – 9h – Sala de Licitações;

Merenda – 07/03/2017 (terça-feira) – 9h – Centro de Inclusão Digital;

Transporte Universitário – 08/03/2017 (quarta-feira) – 9h – Centro de Inclusão Digital.

TEXTO/FOTOS - RICARDO VIEIRA

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-02-21/1foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-02-21/1foto_02.jpg