Nesse final de semana tem Live Music
Nesse final de semana tem Live Music
Festival Cordeiro Música em Casa apresenta três grandes atrações
IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO
Sucesso absoluto de audiência desde que foi criado numa parceria entre as secretarias de Turismo e Cultura, o Festival Cordeiro Música em Casa se transformou no novo ponto de encontro da galera nas diversas redes sociais. Mesmo virtualmente, o público vem aproveitando o som diversificado das bandas e artistas cordeirenses para matar a saudade daquela música ao vivo de qualidade que só a Cidade Exposição tem.
E nesse fim de semana tem ‘Live Music’ para os amantes da música, começando na sexta-feira, dia 5. A responsável pelo início da sonoridade é a estrela gospel local Paula Menezes. Com sua força nordestina de adorar, Paula promete levar a Palavra de Deus de uma forma especial, com talento e bastante descontraída. A live será solidária e os valores arrecadados serão convertidos em cestas básicas para atender aos carentes.
Sábado, dia 6, o pagode pede passagem com uma rapaziada da pesada, que promete reviver momentos áureos do gênero musical mais popular do país com uma seleção especial de grandes sucessos de um passado recente. O Retrô 90 é formado por músicos qualificados e experientes, o que de antemão já garante uma apresentação de tirar o fôlego. É para retirar o tapete da sala, dançar e se divertir à vontade em casa.
Para fechar em grande estilo, a música sertaneja, em suas mais variadas formas e sons, vai invadir a tarde de domingo, dia 7 de junho, com a presença sempre marcante de uma dupla que, ao longo dos anos, consolidou sua carreira em grandes eventos pelo interior fluminense, sempre com carisma e muita desenvoltura. João e Grimaldo, da banda Raça Mineira são aguardados com muita expectativa.
Vale à pena acompanhar, pois além de auxiliar os músicos cordeirenses, que estão sendo prestigiados pela Prefeitura de Cordeiro com a adoção desse projeto, você ainda curte momentos de muita alegria e entretenimento. Acesse Expo-Cordeiro no You Tube, Facebook ou Instagram e curta o melhor da música cordeirense.
TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - CULTURA/TURISMO